Cidadeverde.com

Reivindicação de populares sobre sinalização da avenida serão atendidas

Imprimir

O diretor de Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), o engenheiro Ricardo Freitas, esteve na estrada da Usina Santa, próximo ao bairro São Sabastião, zona Sudeste de Teresina, e revelou que para aquela área realmente já existia uma programação de sinalização, justamente para atender a reivindicações da população. No início da tarde de hoje, populares se revoltaram com um acidente que decepou a perna de um dos moradores e quebrou o asfalto, causando tumulto.

"O problema é que a demanda é muito grande. Praticamente todos os dias recebemos pedidos de colocações que lombadas, de semáforos, de faixas de pedestres, entre outras coisas. E temos que seguir uma programação, obedecendo uma relação de casos que merecem uma ação mais urgente", disse.
 
Matéria relacionada:

Diante o acontecido, o diretor garantiu aos moradres da área, que estará mandando técnicos da Strans até local para dar início amanhã (4) a um trabalho naquela via. Segundo ele, será feito uma faixa de pedestres com a colocação de taxões reforçados (duas linhas), justamente para forçar que os veículos reduzam a velocidade.

"Agora, vale ressaltar que não foi exatamente a falta de sinalização que provocou o acidente neste caso, e sim a total imprudência do condutor do veículo que vinha em alta velocidade", concluiu.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: