Cidadeverde.com

Miss Colômbia agradece apresentador que errou anúncio de concurso

Imprimir

Vítima de um erro cometido durante anúncio da vencedora do Miss Universo 2015, em dezembro, Ariadna Gutiérrez não guarda mágoas de Steve Harvey, que se confundiu ao anunciar o seu nome no lugar da verdadeira campeã, Pia Alonzo Wurtzbach.

A modelo acredita que a gafe ajudou na sua exposição.

"Muito obrigada [a ele, Harvey]. Foi por causa desse erro que estão falando da Colômbia e de mim. Muitas portas se abriram, oportunidades que talvez eu não tivesse se eu vencesse o 'Miss Universo'. Então, eu só tenho a agradecer"", afirmou em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, deste domingo (24).

A bela, que chegou a ser coroada Miss Universo por quatro minutos, disse que ficou abalada com a polêmica, apesar de não ter perdido a pose no palco.

"Quando ele [Harvey] pediu desculpas, achei que fosse uma brincadeira, afinal ele [além de apresentador] também é comediante. Para mim, o show já tinha acabado. Eu tinha me preparado muito para esse momento e, de uma hora para outra, tchau, acabou, eu fiquei muito triste", desabafou.

Contudo, a beldade não perdeu o sonho de seguir em frente com a carreira de modelo.

"Preciso deixar isso de lado e seguir em frente. O meu sonho sempre foi que o mundo todo me conhecesse e eu ainda vou conseguir atingir o meu sonho", completou. 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais