Cidadeverde.com

Homem é preso por realizar "arrastão" em motel no Piauí

Imprimir

Wendel Francisco foi preso na manhã da última sexta (1) pelos policiais do 3º DP por ter realizado um arrastão no Village Motel em dezembro de 2007. O acusado havia fugido após o crime e viajado para Brasília.

 

?Ele mais o parceiro, Gil Cabeção, invadiram o motel, mandaram os clientes se despir, ficar de bruços?, descreve o delegado José Gonçalves, responsável pelo caso. Rendidas, as vítimas foram humilhadas, agredidas e tiveram seus objetos roubados. A dupla ainda fugiu em uma moto roubada no local da ação.

 

Após o crime, Wendel foi para Brasília, onde permaneceu aproximadamente oito meses. Ao tentar retornar ao Piauí, foi reconhecido em Floriano onde as autoridades locais avisaram a polícia de Teresina que prendeu o criminoso no bairro São Pedro, zona Sul da capital.

 

Volta

Gil Cabeção, que também participou do arrastão no ano passado, foi solto há cerca de um mês e retornou à cena do crime. Desta vez, ele rendeu a gerente do Village Motel obrigando-a a fazer sexo oral nele. O criminoso está foragido.
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: