Cidadeverde.com

Policia diz que homens presos por suspeita de tráfico planejavam roubar bancos

Imprimir

Isaias Lopes de Sales, Edironaldo Araújo da Silva, Paulo Roberto Rodrigues de Sousa e Fracisco Guadalberto de Sousa Santos foram presos por suspeita de tráfico de drogas nesta sexta-feira (29), no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. De acordo com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), no momento da prisão os suspeitos afirmaram que estavam planejando roubar bancos no interior do estado.

Junto com os suspeitos foram encontrados 300g de cocaína, documentos falsos e uma quantidade ainda não contabilizada em dinheiro. "Durante a prisão, os criminosos afirmaram que estavam realizando “levantamentos” para prática de roubo à banco na modalidade “Sapatinho”, provavelmente na cidade de Barras e Castelo do Piauí", informou o delegado Menandro Pedro.

Segundo a Depre, Isaias Lopes de Sales possui mandado de prisão aberto em Brasília-DF por roubo qualificado, além de possuir cerca de 10 processos criminais. Paulo Roberto Rodrigues de Sousa estava sendo procurado pela prática do crime de "Uso de documento falso, extorção e quadrilha ou bando".

As prisões aconteceram após uma denúncia feita a Depre, referente a um possível local de venda de drogas. Após fazer uma busca, o mandado judicial foi expedido e foi feita a prisão dos suspeitos em flagrante.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais