Cidadeverde.com

Não tenho problema nenhum em fazer nu?, revela Alinne Moraes

Imprimir
De volta ao Brasil após férias em Nova York, Alinne Moraes participou do lançamento da revista Maxim Brasil, realizado nesta segunda-feira, no hotel Emiliano, São Paulo. Ela é capa da primeira edição da revista masculina de comportamento, a maior do segmento em todo o mundo.
 

Alinne estrela um ensaio sensual para as lentes de André Passos. As fotos foram feitas na casa do empresário da atriz, Antônio Manso, que ela diz ser sua segunda casa. "Fotografei no meu quarto, estava à vontade, então ficou tudo muito real", conta.

A Maxim é conhecida no mundo todo por conta dos ensaios sensuais e provocantes com atrizes, modelos e cantoras. Mas Alinne aparece comportada no primeiro volume brasileiro. "A sensualidade está na simplicidade das coisas. Não tenho problema em fazer nu, desde que seja bonito e que eu me identifique", explica. "Mas o nu óbvio não tem a ver comigo", completa.
 

Alinne Moraes garante que não tem recebido propostas para voltar à TV tão em breve, mas adianta que seu foco agora é teatro e cinema. "Eu preciso de um tempo de novela. Fiquei oito meses focada na Sílvia (sua personagem em Duas Caras, da Globo) e não sou de ficar presa ao passado. Respirar me ajuda a procurar um trabalho novo", diz, acrescentando que está a espera de oportunidades na telona.
 

Também participaram do lançamento da Maxim Brasil a economista Marina Mantega, filha do Ministro da Fazenda, e a empresária Lica Kohlrausch, dona da agência de modelos L'equipe. A revista chega ao País este mês com produção da Editora Escala e tiragem inicial de 130 mil exemplares.
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: