Cidadeverde.com

Morgan Freeman sofreu fraturas e fará cirurgia

Imprimir

O ator Morgan Freeman, 71, fraturou o braço, o cotovelo e tem ferimentos no ombro, segundo relato de Donna Lee, sua representante, que o visitou nesta segunda-feira no hospital.

Freeman, ganhador do Oscar por "Menina de Ouro", sofreu ontem um acidente de carro e foi levado para o hospital. O veículo que dirigia saiu da estrada e capotou diversas vezes. Uma das possíveis razões do acidente seria um cochilo do ator.

Lee disse à agência de notícias France Presse que ele está bem-humorado. "Ele diz que vai ficar tudo bem e pensa em se recuperar completamente", afirmou a representante. O ator também agradeceu a aos que lhe enviaram saudações e orações, segundo ela.

Freeman está internado no Centro de Traumatologia Elvis Presley, no Centro Médico Regional de Memphis, no Estado americano de Tennessee.

Lee afirmou que o ator será operado ainda hoje ou amanhã. O acidente ocorreu perto de Charleston, no Estado americano de Mississippi, onde Freeman mantém uma casa. Além de Freeman, estava no carro uma mulher identificada como Demaris Meyer.

Veja filmografia do ator

Freeman, nascido em 1º de junho de 1937, foi indicado ao Oscar três vezes além de sua vitória em 2005. A primeira indicação veio em 1988 com o filme "Street Smart". Em 1990, ele foi indicado pelo filme "Conduzindo Miss Daisy" e, cinco anos depois, em 1995, Freeman recebeu mais uma indicação com "Um Sonho de Liberdade", no qual atua ao lado de Tim Robbins.

Outros filmes do ator que marcaram sua carreira no cinema são "Batman Begins", "Seven - Os Sete Crimes Capitais" e "Amistad", entre outros.

Muito ativo, Freeman já foi visto em três filmes de sucesso em 2008: a comédia "Antes de Partir", com Jack Nicholson, o filme de ação "Procurado", com Angelina Jolie, e principalmente "Batman - O Cavaleiro das Trevas", que está acumulando os recordes e já é um dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema.


Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: