Cidadeverde.com

UFC: Dana White cede e diz que pode dar nova chance de título a Aldo

Imprimir

O presidente do UFC, Dana White, já mostrou ter uma tendência de mudar de opinião com certa frequência. Desta vez, o dirigente voltou atrás em relação a uma antiga declaração e deu a entender que poderá dar a José Aldo a chance de lutar pelo cinturão que tanto sonha.

Aldo, ex-campeão dos penas do UFC, deu um ultimato aos seus chefes ao exigir que sua próxima luta no octógono seja por um cinturão em jogo. Pouco depois, White minimizou o pedido do brasileiro, alegando que seria difícil colocá-lo para lutar por um título depois de ter perdido para Conor McGregor em apenas 13 segundos de luta.

Em entrevista ao site brasileiro da “ESPN”, o chefão do UFC ponderou a questão e disse que, no fim das contas, poderá dar a Aldo o que ele tanto deseja. “Eu amo José Aldo. Vou ligar para ele e vamos conversar para decidir o que vem pela frente para ele”, disse White, enfatizando que se trataria de uma luta válida por cinturão.

Aldo era campeão da categoria dos penas desde o início de 2011, quando a categoria foi criada no UFC. O brasileiro, que havia conquistado o posto de número um ainda nos tempos de WEC, defendeu o título contra nomes como Frankie Edgar, Chad Mendes e Kenny Florian. A derrota para McGregor foi a primeira sofrida pelo lutador em mais de dez anos no esporte.

Fonte: Superlutas

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais