Cidadeverde.com

River completa um ano longe de sua torcida

Imprimir
Neste dia 05 de agosto de 2008 o River Atlético Clube completa um ano sem jogar em Teresina. A útima vez que o Tricolor atuou diante de sua torcida foi exatamente em 05 de agosto de 2007, quando derrotou o Itapipoca do Ceará por 5 x 4, em jogo da Série C da temporada passada.

O River jogou e venceu por 5 x 4 formando com: Fábio, Ângelo (Alberto), Cláudio, Zzé e Cleiton; Lúcio, Gleidstoni, Euzébio e Lira (Cleitinho); Curiri (Jarbas) e Maurício Pantera.

Os gols da vitória Riverina foram marcados por Maurício Pantera (2), Zezé (2), Jarbas.

O jogo marcou a despedida Tricolor da Série C 2007. Os classificados do grupo foram Barras e Samapio Corrêa.

Todo o Campeonato Piauiense de 2008 foi jogado pelo River nas cidades de Picos, José de Freitas, Campo Maior, Barras , Piripiri e Parnaíba. Os jogos da Copa do Brasil foram realizados no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Floriano e Bacabal.

Ausência do Flamengo é mais longa

O Esporte Clube Flamengo está há mais tempo longe de sua torcida. O último jogo rubro negro em Teresina foi no dia 19 de setembro, quando perdeu para Picos no estádio Albertão por 3 x 0, no jogo de ida da semifinal da Segunda Divisão. Serão 12 meses sem jogar em Teresina no próximo dia 19 de agosto. Como dois clubes tão tradicionais e cuja rivalidade entre as torcidas alimenta o futebol e representa a maior fonte de receitas, podem resistir? Dizem que "a distância é inimiga do amor".


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: