Cidadeverde.com

Petromel comemora números positivos no mercado do Piauí

Imprimir

O diretor-presidente da Petromel, Carlos Flávio Hojaij, apresenta para o mercado piauiense os resultados do primeiro ano de atuação da empresa no Estado, em evento comemorativo na noite desta terça-feira (5). Eles festejam com parceiros a marca de 90% das concessionárias de veículos da capital e 70% dos postos de combustíveis trabalhando em parceria com a empresa, marcas expressivas no mercado.
 
O balanço do primeiro ano de Petromel no Piauí acontece em clima de festa no Fátima Eventos, bairro Ininga, zona leste da capital. Carlos explicou que a reunião com empresários do ramo de postos de combustíveis, concessionárias de veículos e centros automotivos é mais uma confraternização para mostrar os avanços que a empresa conseguiu com os parceiros ao longo dos últimos 12 meses.
 

 
A Petromel distribui a linha STP, produtos para tratamento de veículos e lubrificantes. O diretor-presidente da empresa anunciou em Teresina que irá abrir filiais nos próximos meses em Timon e São Luís, no Maranhão, e Belém do Pará. A festa comemora também a atuação nos mercados do Maranhão, Pará e Amapá.
 
O gerente comercial nacional dos distribuidores parceiros, Willian Pereira, disse que empresa é líder no segmento de revenda dos produtos automotivos, e tem como diferencial a alta qualidade (produtos Premium) - e o atendimento, cada vez mais eficiente depois da implantação do programa Vendedor Parceiro.
 


Yala Sena (flash do local)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: