Cidadeverde.com

Rigoberto e Neném podem fazer dupla no ataque de Picos

Imprimir
Rigoberto pode voltar a ser titular
Picos tem apenas um jogador suspenso, mas o técnico Pedro Manta deve mudar mais o time para o jogo com o Sampaio Corrêa/MA na noite desta quarta-feira (6) no estádio Helvídio Nunes, na Cidade Modelo. Além de Sinval, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, meio e ataque, que só marcou três gols em sete jogos da Série C, deverão sofrer alterações.
 
Sinval recebeu o cartão na derrota por 2 a 0 no último domingo em Belém, contra o Paysandu/PA. No seu lugar na zada, Rodolfo já treinou no coletivo desta terça-feira. O volante Savoca, que cumpriu suspensão na mesma partida, deve retornar ao time titular.
 
Mas nesta terça, Sued foi quem surgiu no meio-de-campo, e pode sair titular no lugar de Diego. O novato estreou contra o Paysandu, mas ainda não apresentou o ritmo de jogo esperado. Rigoberto, que estava no banco, é aguardado no ataque ao lado de Neném depois do bom segundo tempo que fez no Pará.
 
Pedro Manta pode lançar o time com Marquinhos; Niel, Émerson, Rodolfo e Guarilha; Savoca, Rubens, Nal e Sued; Rigoberto e Neném.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: