Cidadeverde.com

Menino com câncer foi primeiro a ver Deadpool

Imprimir

O filme Deadpool, que estreou no Brasil na última quinta-feira, dia 11, levou dezenas de fãs do anti-herói da Marvel para as salas de cinemas nos últimos dias. 

No entanto, apenas uma pessoa pode afirmar categoricamente que foi a primeira a assistir o longa-metragem estrelado por Ryan Reynolds: Connor McGrath. 

O jovem rapaz, de Edmonton, no Canadá, está lutando contra um câncer e recebeu a visita do protagonista no hospital. No fim de semana, Reynolds comentou o caso em seu Facebook. 

"Senhoras e senhores, garotos e garotas. Este é o meu amigo Connor McGrath. Ele é possivelmente o maior fã de Deadpool na Terra. Ele também foi a primeira pessoa a assistir ao filme. Assim como Wade Wilson, Connor está tentando deixar o câncer no seu passado", escreveu. 

"Cerca de seis semanas atrás eu viajei para Edmonton, Alberta, no Canadá, para mostrar o filme ao Connor no hospital. Claro, o Deadpool estava na espreita porque Connor é o mais engraçado, boca suja, mercenário canadense que eu já conheci", continuou. 

"Ele é meu amigo. Eu sei que muitas celebridades vivem divulgando causas para cima e para baixo – e talvez eu não seja diferente. Mas eu amo esse garoto. Ele é o melhor. E ele precisa da sua ajuda para ficar bem. Eu doei para ajudar Connor e espero que você faça o mesmo", finalizou. 

Connor foi diagnosticado com leucemia linfoide aguda em julho de 2013. No último ano, o garoto passou por tratamentos agressivos para poder fazer um transplante de medula óssea. No entanto, o câncer de Connor não responde à quimioterapia convencional. Sua última opção é uma operação no valor de US$ 800 mil.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais