Cidadeverde.com

Ivete será enredo da Grande Rio no carnaval 2017

Imprimir

Ainda está de ressaca do Carnaval 2016? Pode se preparar para o próximo ano, pois quem pode estar na Sapucaí em 2017 é Ivete Sangalo.

Acostumada a fazer folia apenas em Salvador, na Bahia, a cantora pode ser tema do Carnaval 2017 da escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio. Quem anunciou a grande novidade foi o promoter da escola, David Brasil. 

Em seu Instagram, David publicou nesta quarta-feira, dia 18, uma foto ao lado de Ivete, comemorando com dezenas de hashtags a escolha da escola de samba, que deve trazer a trajetória da carreira da cantora para a avenida.

É amor, felicidade transbordando em mim, tem tanto tempo nossa união, chegou o dia que o meu coração, tá daquele jeito! Muito bom dividir com vocês #carnaval2017 #Iveteenredo #vaiGRANDERIO Ôôô, ôôôôôô, ôôô alegria, alegria! Ôôô, ôôôôôô, ôôô alegria, alegria!

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da escola de samba não foi encontrada, assim como a assessoria de Ivete, que não retornou o contato. Lembrando que a cantora está de férias fora do país.

Fonte: Estrelando

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais