Cidadeverde.com

"Não se refiram a ele no passado", pede mãe do menino Caio

Imprimir

Lara Rodrigues, mãe do menino Caio Rodrigues, que morreu aos oito anos - após seis de luta contra a leucemia -, publicou uma emocionante mensagem sobre o filho em seu perfil no Facebook nesta quinta-feira (18). Ela diz que não está de luto, convida para a celebração em agradecimento pelos oito anos de vida do pequeno e pede a todos que não se refiram a ele no passado. 

"A saudade é gigantesca. O coração dói em sentir a ausência física sim. Mas tristeza? Não amigos. Caio não morreu para mim! Caio vive e vive muito presente em meu ser! Gostaria de pedir a todos que não se refiram a ele no passado. Caio vive! Caio é exemplo de VIDA!", declarou ela na mensagem. 

Caio faleceu no início da manhã do último domingo (14) no Hospital da Unimed em Teresina. Ele sofreu uma insuficência respiratória por volta das 6h. O menino é conhecido nacionalmente pela luta da família contra a doença.

Nas redes sociais, a hashtag #AjudeCaio se tornou blog e página no facebook onde a família atualizava informações do garoto. Ele realizou tratamentos e participou de pesquisas em diversos países, mas não resistiu à doença. 

A Missa de Sétimo Dia do garoto será celebrada na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina, no próximo sábado (20), às 8h da manhã.

É com uma imensa paz no coração que convido a todos os amigos a participarem conosco de uma linda celebração em...

Publicado por Lara Rodrigues em Quarta, 17 de fevereiro de 2016

 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais