Cidadeverde.com

Geisy Arruda: “Sou a prova viva de que não existe mulher feia”

Imprimir

 

Geisy Arruda, de 26 anos, tem menos de duas semanas para se preparar para o segundo ensaio nu de sua vida. Ela foi anunciada como capa de abril da revista Sexy e já causou alvoroço nas rede sociais por dizer que foi escolhida para competir com Luana Piovani nas bancas – a atriz será capa da Playboy no mesmo mês.

Para  novo ensaio, Geisy adianta que o público verá uma nova mulher. Em 2009, a então universitária ganhou fama após ser hostilizada pelos colegas de faculdade. Seu vestido curto virou polêmica e sua dona idem. No ano seguinte, fez seu primeiro ensaio nu. E, sempre alvo de críticas, lembra que não ficou 100% confortável na época.

“Tive muita vergonha de fotografar”, disse Geisy em conversa com QUEM. O motivo para tal insegurança foi exibir a região íntima. Em 2012, ela se submeteu a uma cirurgia íntima para reconstruir os pequenos lábios. Na época, ela virou notícia ao revelar que chamava essa região de seu corpo de ‘couve-flor’.

“Em 2010, fiquei incomodada com algumas poses por conta do meu volume na genitália... Tenho certeza que agora isso não vai acontecer de novo. No meu primeiro ensaio eu ingeri álcool. Agora, pretendo fazer tudo sóbria [risos]”, contou.

Os anos passaram e a ex-universitária agora é referência fitness para algumas mulheres. Emagreceu 14 kilos e aparece totalmente transformada nas redes sociais.

“Sou a prova viva de que não existe mulher feia, existe mulher que não se cuida. Toda mulher é linda, só precisa se cuidar e se aceitar. Eu entendi o seguinte: ‘ok, nasci assim. Mas posso melhorar!’. E eu consegui! Emagreci 14 kg, treino e cuido da dieta. Aprendi que não tem milagre, você precisa se cuidar para ter um corpo melhor”, analisou.

 

Confira o bate-papo com Geisy Arruda:

Por que você demorou cinco anos para aceitar um novo convite de nudez?
Essa proposta veio em um momento bacana. Estou feliz com o meu corpo, com a minha autoestima ok. Estou muito motivada desta vez. Quero fazer um trabalho incrível!

 

Você já sabe detalhes do ensaio?
Tudo ainda está sendo discutido pela equipe. A única coisa que sei é que fotografarei na primeira semana de março. Sei que quero fazer um ensaio polêmico, que tenha minha personalidade... Pedi também que tivesse muito rosa no figurino.

 

É sua cor preferida, certo?
Sim, pedi muito rosa na lingerie e nos acessórios. Nesses ensaios não nos vestimos muito e o pouco que se usa, eu gostaria que fosse cor-de-rosa [risos]. Não abro mão disso.

 

O que você sugere como polêmico?
Quando digo polêmico é que pode abordar a minha vida no passado, a cirurgia íntima... É algo que vai aparecer bastante.

Você fez a cirurgia íntima em 2012. Só agora ficou pronta para exibir o resultado?

Quando fiz meu primeiro ensaio nu, em 2010, tive muita vergonha de fotografar. Fiquei incomodada com algumas poses por conta do meu volume na genitália, nos pequenos lábios... Tenho certeza que agora isso não vai acontecer de novo. No meu primeiro ensaio, eu ingeri álcool. Agora, pretendo fazer tudo sóbria [risos].

 

Você precisou disso para relaxar?
Foram algumas garrafas de champanhe. Não cheguei a ficar bêbada. Tomei duas garrafas e em jejum. Mulher tem aquela coisa com o corpo, né?  Lembro que não comi nada no dia para não ficar com barriga.

 

Então, desta vez será tudo bem diferente...
Brinco que agora vou fazer tudo sóbria, mas o mais importante é minha autoconfiança, que veio depois da cirurgia íntima. Hoje gosto do meu corpo, o conheço e o toco... É essa confiança que eu quero passar no ensaio.

 

Quer mostrar que você é uma nova mulher?
Quero mostrar esse tesão que sinto por mim mesma. Quero que as pessoas vejam as fotos e digam: ‘Essa menina se ama demais’. Olha, se eu pudesse, eu me pegava [risos].

 

O que mudou da Geisy de 2010 para a de agora?
Nossa, vejo umas fotos antigas e vejo que, realmente, mudei muito. Sou outra mulher! Sou a prova viva de que não existe mulher feia, existe mulher que não se cuida. Toda mulher é linda, só precisa se cuidar e se aceitar. Eu entendi o seguinte: ‘ok, nasci assim. Mas posso melhorar!’. E eu consegui! Emagreci 14 kg, treino e cuido da dieta. Hoje sou adepta da marmita [risos]. Aprendi que não tem milagre, você precisa se cuidar para ter um corpo melhor.

 

Por falar em corpo, você vai intensificar os treinos ou mudar a dieta para as fotos?
Ah, já mudei! Mas não pretendo fazer nada muito radical. Vou seguir com o que tenho feito. Apenas na semana das fotos vou cortar o carboidrato e intensificar a parte aeróbica para desinchar.

 

Isso é a prova de que você está mesmo confiante com o corpo...
Sim. Só quero perder uns 2 kg... Dar uma desinchada e só. Ah, e  pretendo usar mais a cinta modeladora. Uso de segunda a sexta-feira. Mas agora vou tentar dormir com ela [risos].

 

Você demorou cinco anos para mostrar o corpo novamente. Esta será a última vez ou pensa em repetir a dose no futuro?
Engraçado... Não fico constrangida. Encaro um ensaio nu como um trabalho. Lido muito bem com a nudez. Algumas pessoas falam de pudor, outras têm vergonha de falar sobre sexo... Eu encaro como um trabalho lindo. Por não ter esse preconceito, faria outros ensaios, com certeza. Dependendo da proposta e do momento, claro.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais