Cidadeverde.com

Pedra do Sal receberá R$ 4,6 milhões para investimento em orla

Imprimir

Em breve, Parnaíba receberá um importante investimento que irá impulsionar o turismo na região. O deputado federal Flávio Nogueira destinou uma emenda no valor de R$ 4,6 milhões para obras de urbanização da orla da praia da Pedra do Sal, no lioral paiuiense. Os recursos serão alocados via Secretaria Estadual do Turismo, que está responsável pelo projeto.

O deputado destacou que o investimento é importante para estruturação da orla da Pedra do Sal, que é a porta de entrada para o turismo em Parnaíba. “Esse é o maior volume de investimentos já destinado para a região. É uma obra importante porque vai dotar de infraestrutura a nossa orla para receber bem os turistas e também ser um importante ponto de encontro para os moradores do nosso litoral”, reforçou Flávio Nogueira.

O parlamentar lembrou que o assunto foi tema de uma audiência com o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, para pedir prioridade na liberação dos recursos. O encontro contou ainda com a presença do secretário estadual de Turismo, Flávio Nogueira Júnior, que apresentou os projetos.

Flávio Nogueira, que já foi secretário estadual de Turismo, reiterou que o litoral piauiense é um dos principais atrativos turísticos do Piauí e que, merece investimentos para se tornar ainda mais atrativo. “Por isso, alocamos essa nova emenda, em um volume significativo para essa região. Não temos dúvidas de que é uma obra importante e desejada por todos. Vamos acompanhar para que, em breve, possamos acompanhar o início e conclusão dessas obras, beneficiando Parnaíba e região”, diz ele.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais