Cidadeverde.com

Inscrições do teste seletivo de estagiários da PGM iniciam nesta segunda (22)

Imprimir

As inscrições para a seleção de quatro estagiários de Direito para a Procuradoria Geral do Município de Teresina (PGM) iniciam a partir das 10h desta segunda-feira (22) e seguem até o dia 14 de março. Os interessados podem realizar a inscrição por meio de formulário no site institucional da PGM e comparecer à sede do órgão para efetivar o pagamento da taxa.

O formulário para a inscrição ficará disponível no endereço http://pgm.teresina.pi.gov.br/paginas/Processo-Seletivo-Estagiario-2016/6, sendo válidas somente as inscrições realizadas a partir das 10h do dia 22 de fevereiro. O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 (vinte reais) e deverá ser pago em espécie na sede da PGM, localizada na Rua Firmino Pires, nº 379, Centro-Sul, Edifício Saraiva Center, 2º Andar.

Para a inscrição presencial, o candidato deve comparecer acompanhado da ficha de inscrição impressa a partir do endereço eletrônico do órgão, no período de 22 de fevereiro a 15 de março de 2016, das 08h às 13h.

Ao preencher o formulário eletrônico, o candidato deve optar por utilizar o navegador Mozilla Firefox. Além disso, o estudante deverá prestar todas as informações de forma correta, se responsabilizado pelos dados apresentados.

Poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando a partir do 5º período no momento da assinatura do termo de estágio. O estagiário aprovado no teste seletivo desempenhará suas funções, com supervisão das atividades, nas Procuradorias Especializadas que compõem a PGM e terá direito a bolsa de complementação educacional mensal, no valor de um salário mínimo. As provas objetivas e discursivas serão realizadas na data provável de 03 de abril de 2016 e terão duração de cinco horas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: estágioPGM