Cidadeverde.com

Brasileiros perdem todas em noite de duelo de Cowboys no UFC

Imprimir

Noite terrível para os atletas que entraram no octógono para representar o Brasil no UFC Pittsburgh, ocorrido neste domingo (21), nos Estados Unidos. Simplesmente os cinco brasileiros que lutaram no evento deixaram a jaula do Ultimate vendo a festa de seus adversários e amargurando duras derrotas. Na luta principal, o duelo de 'Cowboys' do UFC terminou com o experiente Donald Cerrone finalizando Alex Oliveira ainda no primeiro round.

O Cowboy brasileiro começou bem e ignorando a maior rodagem do americano. Na trocação, Oliveira estava dando trabalho e surpreendendo Cerrone, mas os anos de experiência do gringo fizeram a diferença e ele conseguiu colocar a luta para baixo, e, em um movimento rápido, encaixou um triângulo para finalizar o combate. Mario Yamasaki, árbitro do duelo, ainda demorou a perceber a desistência do brasuca, mas encerrou o duelo ao ser avisado pelo norte-americano.

"Ele bateu e eu avisei o árbitro. Foi um prazer e é ótimo ver lutadores como ele (Alex Oliveira) no UFC. Estive em outra categoria e agora estou nessa. Se quiser se machucar, estou aqui", afirmou o americano dentro do cage.

Impressionou também o respeito mútudo dos dois lutadores. Após o combate, Cerrone presenteou o brasileiro com uma pena que carregava em seu chapéu e os atletas se abraçaram de forma carinhosa.


Fonte: Agência Fight

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais