Cidadeverde.com

Rayanne Morais fala sobre Latino: "Não vou ficar com especulações"

Imprimir

Foto: Reprodução/Vídeo


Douglas Sampaio e Rayanne Morais durante entrevista para Antônia Fontenelle


Rayanne Morais foi entrevistada pela atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, para o programa "Na Lata", que entrou no ar na noite desta segunda-feira, 22, na web. Durante a conversa, a ex-mulher de Latino falou sobre a sua conturbada separação.


"Tem um ditado que eu comento que 'falar até papagaio fala'. Eu fico triste. A gente está separado há 6 meses. Nesses 6 meses, enquanto ele estava tentando falar comigo, ele não falou mal. A partir do momento em que ele viu que realmente eu segui a minha vida, aí vem falar mal", desabafou.

A modelo continuou seu discurso, comentando sobre a acusação de Latino, que durante um programa de rádio, afirmou que sua ex-mulher havia agido com mau-caratismo ao retirar objetos pessoais de sua residência.


"Em momento nenhum vou falar mal dele. Foi legal enquanto durou, foi bom. Aprendi. Nada é por acaso e as acoisas acontecem quando precisam acontecer. Não vou ficar com especulações e abrir a minha vida de uma forma como ele está abrindo. Acho desnecessário. O que eu tenho para resolver com ele, está escrito e declarado pelos advogados. Não estou fazendo nada fora do que está escrito."


Atualmente vivendo com o ator Douglas Sampaio, que conheceu durante sua participação em um reality show, Rayanne aproveitou a entrevista para declarar o seu novo momento sentimental: "Hoje sou uma outra mulher e sonsigo ter um relacionamento mais maduro. Estou feliz. Hoje em dia a minha felicidade eé muito grande e está tudo certo, muito bem resolvido", explicou.


"A gente não casa para separar. Tentei até o meu limite e saio com a cabeça erguida. Eu fiz por onde, eu fiz para que desse certo. Se não deu, estou com a cabeça erguida", finalizou Rayanne.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais