Cidadeverde.com

Douglas Sampaio faz aniversário e ganha declaração de Rayanne Morais

Imprimir


Rayanne Morais recebe o carinho de Douglas Sampaio


Douglas Sampaio completa 23 anos nesta quarta-feira, 24. E foi só passar de meia-noite que Rayanne Morais resolveu usar seu perfil no Instagram para se declarar para o namorado.

“Hoje está tendo uma festa no céu, pois um anjo enviado está aqui para iluminar as nossas vidas, que hoje completa 23 anos. Há 23 anos que alegra as nossas vidas! Obrigada, Senhor, por ter o privilégio de poder estar perto e compartilhando com esse anjinho”, escreveu a modelo na rede social. Rayanne postou uma foto em que aparece ganhando um beijo de Douglas.

Rayanne Morais foi entrevistada pela atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, para o programa "Na Lata", que entrou no ar na noite da última segunda-feira, 22, na web. Durante a conversa, a ex-mulher de Latino falou sobre a sua conturbada separação.

"Tem um ditado que eu comento que 'falar até papagaio fala'. Eu fico triste. A gente está separado há 6 meses. Nesses 6 meses, enquanto ele estava tentando falar comigo, ele não falou mal. A partir do momento em que ele viu que realmente eu segui a minha vida, aí vem falar mal", desabafou.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais