Cidadeverde.com

50 Cent posa diante de pilhas de dólares após declarar falência

Imprimir

Em 2015, 50 Cent alegou falência e entrou com um pedido na justiça dos EUA. Até aí, nada demais, já que crise tem sido um tema recorrente nos últimos tempos. Porém, algo parecia não estar se encaixando na rotina do "50 Cent pobre", já que ele publicou diversas fotos na web ostentando (muitos de) seus dólares. 

Porém, esta semana, o cantor voltou a divulgar uma foto com diversas verdinhas. Desta vez, o montante foi nada menos que pilhas e pilhas de dinheiro, em imagem divulgada no seu Instagram. Isso pode complicar ainda mais a vida dele nos tribunais, já que a juíza responsável pelo caso, Ann Nevins, quer que ele explique a origem dos dólares.

Para Ann, as atitudes do artista pode gerar dúvidas diante da justiça norte-americana. "Estou preocupada com a falta de transparência no caso. Há um propósito na transparência em um processo de falência e parte desse propósito é inspirar confiança", afirmou ela.

Em fotos anteriores, 50 Cent aparece rodeado de maços de dinheiro: na cama; sentado no chão (na qual formou a palavra "broke", ou seja, "falido" com as notas); e até mesmo revelando que usa a própria geladeira como cofre.

Para complicar ainda mais o assunto, de acordo com o Wall Street Journal, 50 Cent teria divulgado uma sex tape de uma mulher com a qual se envolveu no passado. Após ir à justiça, ela ganhou o direito de receber uma indenização no valor de 5 milhões de dólares. Só que a moça não teria visto a cor do dinheiro até agora por conta do pedido de falência feito pelo cantor e ator.

A defesa de 50 Cent ainda não se manifestou sobre o caso, mas o Daily Mail estima que ele deva mais de 30 milhões de dólares em dívidas.

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais