Cidadeverde.com

Menina é encontrada após quase 24h desaparecida em Teresina

Imprimir



Atualizada às 12h30

Ana Gabrielle Silva de Paula, 9 anos, voltou para casa por volta das 12h20 desta sexta-feira (26). A informação da família é de que a menina é filha adotiva e tinha vontade de conhecer a mãe biológica. Contudo, ela nunca havia manifestado o desejo de conhecer a mãe biológica. 

Segundo a irmã da criança, Kris Meire, a menina foi encontrada por um casal, perdida na rua. O casal ficou com a garota durante a tarde e noite de quinta-feira e levou até o conselho tutelar da região na manhã de hoje. A família já está com a menina. A menina não apresenta sinais de maus-tratos.

Matéria original

Ana Gabrielle Silva de Paula, 9 anos, está desaparecida desde a tarde desta quinta-feira (25). A família está angustiada em busca de informações, porque não há pistas de onde a menina possa estar. A irmã da garota, Kris Meire, acredita que a menina foi levada de casa por um conhecido, porque chegou a abrir o portão de casa, que fica no loteamento Cidade Verde, zona Sudeste de Teresina. A polícia já foi acionada. 

"Nós temos um comércio e ela estava lá, fazendo a tarefa da escola, quando minha mãe teve que sair e trancou ela em casa. Ela nunca abre para desconhecidos quando está sozinha, ela mente até dizendo que não tem a mercadoria, só para não abrir, então achamos que foi um conhecido que fez ela abrir", relatou a irmã. 

A suspeita aconteceu porque as chaves e os cadeados da grade do comércio estavam em cima da mesa e nada do lugar foi levado. Além disso, a menina não havia manifestado qualquer sinal de problemas em casa ou na escola. 

"Falamos com os amigos, coleguinhas, fomos até a escola, ninguém relatou nada. Em casa ela estava normal, não é uma menina que dê trabalho, que costume sair de casa. A tarefinha dela ficou em cima da mesa, onde ela tinha parado de fazer", informou. 

A menina vestia uma camiseta branca e um short jeans. A delegacia da região e de proteção à criança e ao adolescente, além do conselho tutelar, já foram acionados. Qualquer informação pode ser repassada à família por meio dos telefones (86) 9 9414-5533 e (86) 9 9563-5111.

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais