Cidadeverde.com

Anderson Silva passa em hospital após perder luta

Imprimir

Já não bastasse a derrota para Michael Bisping, Anderson Silva deu outro susto em sua equipe no UFC Londres. Ao fim da luta, o brasileiro reclamou muito de dores no tornozelo esquerdo e causou apreensão, uma vez que a traumatizante fratura sofrida contra Chris Weidman foi em área muito próxima na perna esquerda. Teve treinador falando que havia a suspeita de o osso ter trincado.

Por precaução, o médico do evento o mandou direto para um hospital da capital inglesal, e o Spider desfalcou a coletiva de imprensa pós-evento. Ao contrário de Bisping, que se fez presente apesar de estar mancando, com muitas dores no corpo e o rosto bastante machucado.

No entanto, após passar por bateria de exames, o resultado felizmente tranquilizou a equipe. O problema não passou de dores no tornozelo esquerdo, e não houve qualquer tipo de fratura, o que foi confirmado pelos empresários do lutador, Jorge Guimarães e Ed Soares, e pelo Dr. Márcio Tannure, amigo pessoal de Anderson e que viajou a Londres para ver o combate.

Liberado pelo hospital, o Spider voltou andando normalmente, sem mancar, ao hotel onde todo o staff do UFC está hospedado. Ele até dispensou as muletas que a organização havia separado para ele. Antes, passou em uma famosa rede de lanches para comer.

A questão física está superada. O desafio de Anderson Silva nos próximos dias vai ser lidar emocionalmente com a derrota para Bisping em uma luta em que brincou demais e poderia perfeitamente ter vencido com um pouco mais de foco.

Fonte: Combate

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais