Cidadeverde.com

“BBB 16”: Cacau vence Prova do Anjo e castiga Adélia e Geralda

Imprimir

Maria Claudia venceu a sexta Prova do Anjo do “Big Brother Brasil 16”, realizada neste sábado (27). Com o poder, a youtuber ganhará R$ 2 mil, poderá escolher um participante para dar imunidade no dia da formação de Paredão, além de castigar mais dois brothers com o Monstro.


Para a prenda, a potiguar escolheu Adélia e Geralda, que deverão ficar até o próximo domingo (28) à noite fantasiados de disco de vinil e agulha de vitrola. Enquanto a música estiver tocando, elas deverão imitar um toca disco.


"Dona Gê, a senhora não vai ficar ressentida comigo?", perguntou a sister, preocupada com a indicação. "Faz parte do jogo", respondeu a professora aposentada, mostrando não se importar com o castigo.


A prova
Os participantes deveriam memorizar a ordem de alguns elementos químicos de acordo com a cor dos tubos de ensaio. Os líquidos deveriam ser despejados dentro de outro recipiente. Quem errasse a ordem, o produto explodia e o brother era eliminado. O último que permanecesse na prova sem errar, ganharia o poder do Anjo.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais