Cidadeverde.com

Thaila Ayala posa decotada no aniversário de Justin Bieber

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram

Thaila Ayala postou uma foto em seu perfil no Instagram neste domingo, 28, mostrando que teve um programão na noite de sábado, 27. A atriz usou um look decotado e estiloso para celebrar o aniversário de 22 anos de ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber. O astro completa 22 anos apenas no dia 1 de março, mas pelo visto as comemorações já começaram... "Feliz aniversário @justinbieber Maridaaaaa @juliafaria só penso em você!", escreveu Thaila na legenda do registro se referindo ao fato da atriz Júlia Faria ser muito fã do cantor. O cantor Joe Jonas também participou da balada e postou foto com o aniversariante.


Em seu Snapchat, Thaila mostrou sua chegada a comemoração e brincou com Júlia, a quem chama carinhosamente de "marida". "A marida parou de falar comigo ao meio dia quando contei para ela. Marida só para você", disse ela, que mostrou um pouco dos bastidores da noitada mesmo tendo sido proibida pela organização. "A gente assinou na porta uma parada do tipo, não pode sair nada da festa. A gente teve que colocar número de telefone, passaporte, assinatura. Na verdade verdadeira não tem nada aqui que as pessoas não possam ver. Eu nem tinha ideia de quantos anos ele estava fazendo, são 22", disse ela. Nas imagens gravadas por Thaila é possível ver uma piscina iluminada e detalhes com as iniciais do cantor como esculturas de gelo.


Os fãs da atriz ficaram tão passados quanto a gente ao conferir a novidade e fizeram inúmeros comentários sobre o assunto. "Que sonho hein?", "O que? Ela foi no aniversário do Justin? Eu tô morta!", "Olha quem estava no aniversário do Justin Bieber!", "Lacradora, maravilhosa. Quero ser sua amiga, andar com você no recreio", "Morra de inveja" e "Pronto, vai pegar também".


Conhecida por se relacionar com homens muito gatos, atualmente ela está namorando o modelo Adam Senn, com quem tem sido vista em eventos como em um camarote no carnaval carioca. Por sinal, ela também mostrou no Snap que foi recebida por ele com um buquê de tulipas no aeroporto.

Joe Jonas e Justin Bieber

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais