Cidadeverde.com

Saiba a razão de fãs se dividirem entre a ex e a atual de Wesley Safadão

Imprimir

Foto: Mônica Imbuzeiro / Agência O Globo

Wesley Safadão

 

Passados quatro anos de uma separação conturbada e um novo relacionamento, a vida amorosa de Wesley Safadão daria um novelão, escrito em parte pelos fãs do próprio cantor, de sua ex-mulher, Mileide Mirraily, e da atual, Thyane Dantas. O capítulo mais recente mostra Thyane jogando champanhe na cara de uma moça em Dubai, Wesley desmentindo o fato e Mileide tentando abreviar sua atuação no triângulo. Mas o que originou toda essa trama pouca gente sabe. O EXTRA conta com detalhes. Puxa a cadeira!

 

Há doze anos, Mileide, de 26 anos, e Wesley, de 27, eram ainda dois adolescentes humildes que sonhavam com o estrelato. Pouco tempo depois, ela seria bailarina da Aviões do Forró, e ele, o vocalista da banda Garota Safada. Em um ano, Wesley já tinha estourado no Nordeste, Mileide passou a dançar com ele, mas logo deixou os palcos para cuidar do então namorado nas viagens e nos shows que ele fazia. “Vimos a necessidade de eu estar nos bastidores”, relembra ela, que, no entanto, era chamada por alguns contratantes de “Yoko Ono do forró”.

Wesley já tinha se consolidado à frente da banda quando nasceu seu primeiro filho com Mileide. Foi uma felicidade só. “Este menino foi muito desejado e planejado. Sempre foi nosso maior desejo: ter um filho”, conta Mileide. Aos poucos, a moça, natural de Imperatriz, no Maranhão, passou a frequentar a alta sociedade de Fortaleza, onde mora até hoje. Foi nesse ciclo que conheceu Thyane Dantas, de 25.

 


Festa de aniversário de Wesley Safadão com Mileide: origem humilde


Na época, a atual mulher de Safadão era namorada de Otácio Neto, jovem empresário, envolvido na política local e de família abastada. Os dois ficaram juntos por cinco anos. “Mas Otácio não quis casar e desmanchou tudo”, conta um amigo da modelo. Thyane já frequentava os shows de Wesley, de quem era fã e, solteira, fazia algumas ações de merchandising para a Garota Safada. “Ela virou a melhor amiga de Mileide, frequentava a casa dela, apresentou gente importante ao casal, mas não demorou para se tornar a amante”, conta uma fonte.

Em 2011, Wesley, que sempre foi um marido dedicado e pai superpresente, já viajava todo o Brasil. O pouco tempo com a família, porém, foi se tornando ainda mais escasso. “Um dia, ele saiu e não disse onde ia. Mileide, que já desconfiava de traição, foi atrás dele com as informações de um amigo em comum e encontrou o marido com a amante no motel. Era Thyane. Mileide derrubou o muro do lugar, as duas saíram no tapa”, descreve outra fonte, próxima ao ex-casal.

Thyane Dantas e Mileide Mirraily: antes, amigas 


Os dois se separaram em setembro de 2012 e no réveillon de 2013, Safadão assumiu Thyane. Mileide, por sua vez, prefere não tocar no assunto. “Tudo o que aconteceu só fez com que eu melhorasse, me tornasse mais leve. Tudo na vida tem um propósito. Acredito nisso. Hoje sou uma pessoa melhor, tenho minha multimarcas, não me falta nada e tenho uma boa convivência com o Wesley. Tudo o que ele disse que iria proporcionar ao nosso filho, ele cumpriu. Ele merece estar onde está”, pondera ela, que só assumiu um namoro após a separação: o eleito foi o jogador do Vitória da Bahia, Diego Renan. A relação já terminou: “A distância atrapalhou”.

O romance de Wesley e Thyane, no entanto, caiu como uma bomba entre os fãs do cantor. “Ela passou a ser hostilizada, ficou queimada e não conseguia conviver com o fantasma da Mileide. Terminaram pouco tempo depois”, recorda uma amiga da primeira mulher de Wesley: “O caso clássico é de uma festa de aniversário dele em que as duas estavam. Todo mundo fotografou Mileide. Thyane ficou num canto, esquecida”.

Wesley Safadão se declarou para Thyane em seu aniversário, em 2013 

Não demorou muito e Wesley voltou a circular com Thyane. Em 2013, ele fez uma declaração de amor cantando na festa de aniversário dela. “Mas neste período separada, ela voltou para o Otácio, coisa de 15 dias. Ela chegou a divulgar o retorno nas redes sociais”, confidencia um renomado cabeleireiro local: “Passou um tempinho e ela e Wesley voltaram. Otácio acabou se envolvendo com Carol Dantas, ex do Neymar. Em questão de meses, quando Safadão estava resolvido a terminar com Thyane, ela apareceu grávida”.

Em 2014, nasceu a segunda filha do cantor, e a primeira com Thyane. Os dois fizeram uma festa para a menina quando ela fez 1 ano e se vestiram de príncipe e princesa. Thyane chegou a posar com o filho de Wesley e Mileide, e a postar a foto no Instagram, falando sobre família. A ex do cantor não suportou e disse com todas as letras que a loura acabou com a família que o menino tinha.

Thyane Dantas e o ex-namorado, Otácio Neto, também ex da ex de Neymar


Com a explosão de Wesley no cenário nacional no ano passado, a história voltou à tona. “A verdade é que Thyane ama aparecer. Quer se tornar conhecida, ir aos programads de TV, mas até hoje o que se diz é que ele ainda ama Mileide”, especula um ex-funcionário da banda: “Ele nem gosta da Thyane indo às viagens. Quem gosta de expor o casamento é ela”. Questionada sobre uma reconciliação, Mileide é categórica: “Não existe a menor possibilidade de acontecer. Nossa história foi linda e nos deu um fruto maravilhoso. Mas ficou no passado. E eu olho para a frente”. Apesar da convicção de Mileide, esta novela parece estar longe da palavra FIM.

 

O relacionamento de Thyane e Wesley sempre foi discutível para alguns fãs 

Weslei Safadão e Mileide à espera do primeiro filho 


Mileide dançava na banda de Wesley Safadão


Mileide chegou a namorar o jogador do Vitória da Bahia, Diego Renan

Wesley Safadão e Thyane em Dubai

Mileide Mirraily: empresária com coleção de moda praia

Thyane é modelo

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais