Cidadeverde.com

Petistas do Piauí participam dos 36 anos do partido no RJ

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Militantes do PT piauiense participaram neste sábado (27) da festa em comemoração aos 36 anos  da sigla realizada no Rio de Janeiro. Estiveram no evento a senadora Regina Sousa, presidente da legenda no Estado; o deputado Assis Carvalho - que registrou o momento em suas redes sociais, além do governador Wellington Dias e do secretário de organização do PT estadual, João de Deus Pereira.

O ex-presidente Lula aproveitou a festa para desabafar. Em um discurso de 40 minutos, criticou a oposição e a imprensa que, segundo ele, estão tentando atingi-lo “com mentiras, com vazamento de informações e a criminalização" por meio de notícias, sem que haja qualquer julgamento.

Afirmou, também que, se o PT entender que é necessário, ele será candidato à Presidência em 2018.  "Já fui prestar vários depoimentos. A partir de segunda-feira vão quebrar meus sigilos fiscal, telefônico, tudo, meu da Marisa, da minha netinha e até da minha mãe. Esse é o preço?", disse o ex-presidente.

O discurso de Lula foi definido por Assis Carvalho como o melhor momento da festa.

"O melhor da festa dos 36 anos do Partido dos Trabalhadores, no Rio: a coragem, a determinação e o carisma do nosso grande líder Luís Inácio LULA da Silva", afirmou.


Deputado Assis Carvalho postou fotos no Facebook

Hérlon Moraes (Com informações da Agência Brasil)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais