Cidadeverde.com

Neto de Chico Anysio, toca violão em último vídeo gravado com a mãe

Imprimir

Músico autodidata, Rian Brito, de 25 anos, o neto de Chico Anysio, fez uma participação no último clipe da mãe, a cantora e atriz Brita Brazil. Na gravação, publicada na página do Youtube da artista em novembro, ele aparece tocando violão. Mãe e filho tinham uma parceria musical desde 2007, quando formaram uma banda chamada Rock in family. O rapaz também esteve durante dois anos como baixista da banda cover do Red Hot Chili Peppers no Brasil.

“Meu filho é um grande músico, um grande baixista, autodidata. Nunca o coloquei para tocar. Ele foi se reconhecendo e aprendendo sozinho. Eu e o pai damos o maior apoio”, disse Brita, em recente entrevista ao EXTRA.

Rian estava desaparecido há oito dias e foi encontrado morto numa praia de Quissamã, na região Norte Fluminense. Câmeras de segurança gravaram o jovem saindo do Shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, e pegando um táxi para a Rodoviária Novo Rio. Lá, ele pegou um ônibus para a cidade. No domingo, pertences do rapaz foram encontrados num local a cerca de 20 metros de onde estava o corpo. Nesta quarta-feira, a polícia encontrou um corpo que afirma ser do neto de Chico Anysio. Assista:

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais