Cidadeverde.com

Cleo Pires assume "queda" por Romário; ex-jogador manda recado

Imprimir

Oficialmente solteira há pouco mais de um mês, Cleo Pires revelou que tinha uma queda por Romário quando era mais nova. A atriz, inclusive, assumiu que até hoje fica sem jeito quando esbarra com o ex-jogador em eventos.


"Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele. Fico tensa quando o encontro, sem saber o que falar", admitiu em entrevista ao "De Cara", da FM O Dia, do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (2).


Durante o papo, a ex de Rômulo Neto confessou também que adora assistir filme pornô e que já perdeu muito tempo procurando produções do gênero na internet: "Já entrei muito nesse site, era viciada", disse, sobre uma conhecida página de conteúdo erótico.


A famosa também destacou que, para ela, masturbação não é nenhum tabu: "Acho que é mais legal você se resolver com você do que fazer sexo por nada. Acho maduro".


Jogador mandou recado
Conquistador, Romário não perdeu tempo e rebateu os comentários da atriz em seu perfil no Facebook. O craque disse que já sabia do interesse da bela e se colocou à disposição para ser genro de Fábio Jr. e Gloria Pires.


"Quando soube disso anos atrás, até disse que era tarde, mas agora deixou de ser. Alguém avisa a ela que eu também estou solteiro [risos]. No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11!", assegurou o 'Baixinho'.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais