Cidadeverde.com

Bobbi Kristina morreu por uma combinação de drogas e afogamento

Imprimir

Foto: REUTERS/ Fred Prouser


Bobbi Kristina


Novos exames médicos revelam que Bobbi Kristina morreu por uma combinação de drogas e afogamento. Os resultados foram divulgados nesta sexta-feira, 4, dia em que a filha de Whitney Houston e de Bobby Brown completaria 23 anos. A informação foi divulgada pela revista "People".

O exame também afirma que maconha e álcool estavam envolvidos na causa da morte, assim como sedativos e drogas para tratar ansiedade.

A autópsia já tinha revelado que o corpo não apresentava lesões significativas, mas a informação era mantida sob sigilo de Justiça. Na época de sua morte o site "TMZ" revelou que o namorado de Bobbi, Nick Gordon, era apontado como suspeito do homicídio da jovem. Por isso, ele teria sido impedido de participar do enterro.

Enquanto isso, Nick trava uma batalha na Justiça contra a família da ex-namorada, que o acusa do homicídio culposo da jovem. A alegação é que ela "morreu durante uma violenta discussão com o réu (Gordon)" e que ele "injetou nela uma mistura tóxica" após colocá-la inconsciente na banheira. O advogado de Nick Gordon nega a acusação e chama a ação de "difamatória e sem mérito".

 

Relembre o caso
Bobbi Kristina foi internada no dia 31 de janeiro de 2015, após ser encontrada desacordada em uma banheira. A jovem ficou meses em coma, e só veio a falecer no dia 26 de julho.

Em fevereiro de 2012, a mãe de Bobbi, Whitney Houston, foi encontrada morta na banheira do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. O departamento de polícia de Beverly Hills disse que a causa da morte foi afogamento acidental e o uso de cocaína teria contribuído para que ela se afogasse.

O site "Radar Online" afirmou que Bobbi passou momentos de sofrimento nos dias que antecederam o incidente. Ela teria desabafado através de mensagens de texto para um familiar dizendo o quanto ainda sofria pela perda da mãe. "Uma dor que parece que o coração foi arrancado do peito", escreveu ela, segundo o site. "Eu fui a razão da vida da minha mãe" e "A despeito da fama, da fortuna, do poder, de qualquer coisa e de tudo, minha mãe fez tudo por mim" estavam entre as mensagens desesperadas.

A morte de Whitney deixou Bobbi com "uma dor que parece que o coração foi arrancado do peito" e ela confessou que sentia "alienada" e "perdida". "Ela foi e é meu tudo. E não pense que eu não sei o que é uma onda de dor e angústia, você está pregando para a mulher errada, porque estou sob os olhares do público desde que nasci", afirmou Bobbi em outra mensagem.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais