Cidadeverde.com
Esporte

Lesionado, Kaká é cortado e dá lugar a Firmino na Seleção Brasileira

Imprimir

A CBF informou, em nota publicada em seu site oficial, na tarde deste domingo, que Kaká está foi cortado pelo técnico Dunga e está fora dos dois próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Lesionado, o meia do Orlando City, dos Estados Unidos, dá lugar a Roberto Firmino, do Liverpool, da Inglaterra. 

Firmino se juntará ao grupo de convocados para os jogos contra Uruguai, dia 25 de março, em Recife, e contra o Paraguai, marcado para o dia 29 de março, em Assunção, no Paraguai. Os jogos são válidos pela quinta e sexta rodada das Eliminatórias, respectivamente.

O Brasil, com sete pontos ganhos, é o terceiro colocado na tabela de classificação das Eliminatórias para o Mundial que será disputado na Rússia.

CONFIRA A NOTA DA CBF EXPLICANDO O CORTE DE KAKÁ:

"Kaká está desconvocado da Seleção Brasileira que enfrentará o Uruguai (25 de março, em Recife) e Paraguai (29 de março, em Assunção), os dois jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018. 

O jogador sentiu um lesão no treinamento de sábado do Orlando City, o que o deixa impossibilitado de participar das partidas.

Roberto Firmino foi convocado para o lugar de Kaká. O atacante do Liverpool se apresenta com todo o grupo no dia 21 de março na Granja Comary, em Teresópolis".


Fonte: Lancenet

Imprimir