Cidadeverde.com

Nizo Neto desabafa sobre morte do filho, Rian Brito: "Te amo sempre"

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram


Rian Brito e Nizo Neto

Nizo Neto, pai de Rian Brito, postou em sua conta no Facebook nesta segunda-feira, 7, um desabafo sobre a morte do filho, encontrado morto na última quinta-feira, 3, na Praia do Valão, no bairro Flexeiras, em Quissamã, após ficar desaparecido por nove dias.


"Meu filho querido, que você possa cumprir com dedicação a sua missão no mundo espiritual. Estamos aqui embaixo pra tudo que vc precisar. Te amo sempre!", escreveu o filho de Chico Anysio.


No domingo, 6, dia em que Rian foi enterrado, Nizo usou a mesma rede social para escrever outro texto. "Este é aquele momento na vida que a gente acha que nunca vai acontecer com a gente. Isso acontece em filme ou na vida dos outros, nunca na nossa. Rian sempre foi meu grande amigo e companheiro, um filho maravilhoso com um sorriso que ilumina qualquer ambiente. Sempre fui seu grande fã, não só como músico maravilhoso que é, mas principalmente como pessoa, com seu bom humor, seu jeito carinhoso e educado, sua inteligência e enorme sensibilidade. Uma pessoa de caráter irretocável e uma aura que você vê de longe", escreveu ele.


Relembre o caso
Rian estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro. A última imagem que se tinha dele era do rapaz saindo do shopping Fashion Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Câmeras do centro comercial fizeram imagens do desaparecido entrando em um táxi. No shopping, o filho de Nizo Neto fez um saque bancário, cujo valor ainda não foi divulgado.


Na segunda-feira, 29, pertences de Rian foram encontrados em Quissamã, município do Norte Fluminense, localizado a mais de 240 km do Rio, intrigando a todos. As roupas e os documentos estava em uma área isolada, de mata virgem e difícil acesso, localizada entre a Lagoa do Paulista e o mar.


Na quarta-feira, 2, a mãe de Rian teve acesso a imagens feitas pelas câmeras da rodoviária Novo Rio que mostram o filho embarcando sozinho em um ônibus para Quissamã, resolvendo o mistério para onde ele teria ido após pegar o táxi no shopping Fashion Mall.


"É um mistério enorme para nós o fato dele ter ido para Quissamã. O que ele fez na cidade? Isso é um grande mistério para nós. O lugar (onde foram encontrados os pertences dele) é enorme. Uma praia deserta, com um mato atrás. Ele pode ter circulado despercebido na cidade", comentou o pai de Rian, Nizo Neto, em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais