Cidadeverde.com

Saiba tudo o que rolou na festa de Rafaella Santos, irmã de Neymar

Imprimir


Leó Santana e Rafaella Santos em festa


Rafaella Santos celebrou seu aniversário de 20 anos com um baita festão em uma casa noturna de São Paulo na noite desta segunda-feira, 7. A irmã do jogador Neymar chegou por volta das 23h30, pouco depois de o irmão desembarcar no local sob gritos de fãs e pedidos de foto. Os dois economizaram nas palavras para falar com a imprensa, mas não nos sorrisos na hora de posar para as fotos na entrada da casa.


Confira alguns detalhes da festa que antecede a verdadeira data da celebração do aniversário da mais nova loira do pedaço, que acontece no dia 11 de março.

Figurino personalizado
A festa tinha a temática do Mickey adulto. E, para entrar no clima, Rafaella encomendou com a estilista Dani Messih um vestido justinho e decotado, bem sensual. Dani não revelou o valor da peça, mas deu uma pista: “No meu ateliê, as peças saem a partir de R$ 21 mil”. Orelhas de Mickey cravejadas completaram o look da aniversariante.


Ah, a amizade!
Aline Riscado e Latino. Latino e Fernanda Lacerda, Aline Riscado e Felipe Roque... Esses foram alguns dos casais citados recentemente como affairs. Mas, pelo que todos disseram antes de entrar no evento, a amizade é o sentimento em comum. Aline Riscado, por exemplo, disse que, tanto Felipe, que chegou com ela na festa, quanto Latino, que já estava dentro da casa antes de a bailarina chegar, não passam de seus bons amigos. O mesmo disse Latino sobre Fernanda Lacerda. E o cantor, como bom amigo, fez questão de ir até a porta da casa buscar a modelo assim que soube que ela estava chegando.
 

Selinho
Teve beijinho inusitado. Assim que chegou, Latino encontrou David Brazil. O promoter, assim que viu a imprensa, perguntou se uma foto dele daria capa. Os fotógrafos então, responderam que, caso tivesse beijinho com Latino, renderia capa com certeza. David não pensou duas vezes: agarrou Latino, que tentou se desvencilhar do beijo do amigo. Mas não teve jeito: o selinho estava dado e, o clique, feito.


Carrão
MC Gui não vê a hora de tirar sua habilitação de motorista. O cantor, que completa 18 anos em maio, chegou no banco carona de um Corvette, que ele garante estar avaliado em cerca de R$ 500 mil. No volante, estava a irmã do cantor, Stefani, de 22 anos. Questionado se o veículo era dele, MC Gui mostrou desapego e respondeu para a reportagem: “É nosso! Se quiser, pode pegar a chave ali no vallet”.

Famosos
Muitos famosos participaram da festa, que teve sertanejo e pagode nos palcos. Entre eles, estavam Kleber Bambam, Thaeme (da dupla com Thiago), acompanhada do marido, Fabio Elias, Mumuzinho, as ex-BBBs Amanda Gontijo e Amanda Djehdian, o casal Lexa e MC Guime, MC Biel, entre outros. Todos, assim que chegavam, eram passados rapidamente à frente da fila de convidados que se formava na entrada.


Mimos para os convidados
Entre as lembrancinhas deixadas para os convidados, estavam balas de coco de Danielle Andrade, um kit do Paris 6 e Havaianas, para todos curtirem do salto no maior conforto.


Fora da festa
E teve gente que passou a noite inteira na porta da festa. Seja tentando entrar de bicão, dizendo sempre que estava esperando um amigo. Seja aguardando os famosos para tirar uma selfiezinha.

 

Foto: Celso Tavares/EGO

MC Gui 


Lembrancinha da festa de Rafaella Santos

 

Foto: Celso Tavares/EGO


Neymar e a irmã Rafaella Santos

 

Foto: Instagram/ Reprodução


MC Biel, Aline Riscado e MC Gui em festa em São Paulo

Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News


Fernanda Lacerda, a Mendigata, e Latino em festa em São Paulo

 Foto: Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News


Latino e David Brazil dando selinho

 

Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/ Brazil News

Lexa e MC Guimê em festa em São Paulo

Foto: Celso Tavares/EGO

Amanda Djehdian e namorado 

 

Foto: Celso Tavares/EGO


Rafaella Santos

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais