Cidadeverde.com

Rapper do Eminem faz piada sobre Brasil e é criticado

Imprimir

O rapper Mr. Porter, que faz vocais de apoio para Eminem nos shows, deixou fãs indignados com uma foto e um comentário sobre o Brasil ao chegar em São Paulo, na madrugada de quinta-feira (10).

"O Brasil é mesmo a cidade do sexo. Até a imigração tem sofás com manchas de sêmen!", escreveu o rapper na legenda de uma foto que mostra um sofá do aeroporto de Guarulhos (SP) com manchas brancas.

Depois de receber várias críticas de seguidores por causa do post "sem graça" e "nojento", Mr. Porter apagou a foto de seu perfil no Instagram. Em seguida, publicou um vídeo no Snapchat se defendendo, ao dizer que era "só uma foto de um sofá" e que ele não quis ofender os brasileiros.

No vídeo, o rapper também explica por que passou direto por fãs que esperavam Eminem e sua equipe no aeroporto. Segundo ele, os seguranças não permitiram que eles se aproximassem dos brasileiros.

Mr. Porter também se disse alvo de racismo, pois um dos comentários em seu Instagram usa o termo pejorativo em inglês "nigga".

'Uma grande decepção'

Antes da polêmica foto postada por Potter que gerou a briga com os brasileiros, um dos poucos fãs que conseguiu ver Eminem passar no aeroporto fez um relato sobre a experiência.

Na mesma página, este fã que fez o relato também deixou claro que não foi ele quem discutiu com Potter no Instagram.

Sobre a espera no aeroporto, ele disse: "Nenhuma atenção deles foi dada para os únicos quatro fãs. O Eminem simplesmente olhou pra gente e apenas gesticulou mandando um salve e continuou andando sem olhar. Não quis aceitar o presente da camiseta oficial do show. No final um dos seguranças pegou a camiseta e disse 'eu entrego pra alguém' e depois disse 'deixa comigo'".

E o fã continuou: "Ninguém estava histérico, chegamos no respeito e apenas oferecemos o presente e pedimos autógrafo. Fomos ignorados! Este é apenas um pequeno relato de como foi a chegada dele no Brasil.  Uma grande decepção para mim, sendo que dediquei metade da minha vida divulgando o Eminem com o meu site do EminemBrasil".

Fonte: G1 Brasil

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais