Cidadeverde.com

Lollapalooza: Eminem é uma das principais atrações do primeiro dia

Imprimir

Depois de tanto esperarmos, finalmente o Lollapalooza 2016 chegou! O festival, que acontece neste final de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, promete levar boa Música ao público com mais de 50 atrações divididas em cinco palcos.

O line-up conta com diversos brasileiros em meio à multidão de atrações internacionais, como por exemplo a Banda Dônica, que tem como compositor o filho de Caetano Veloso, Tom Veloso, com seu rock progressivo. Mas se você preferir um som mais pesado, o grupo Matanza leva sua mistura de metal com hardcore ao palco.

Para quem curte música eletrônica, o DJ Alok, nascido em Brasília, mas já na lista dos principais do mundo, promete fazer o público dançar.  Em contrapartida, também tem bandas que estão começando a ficar famosas agora, como é o caso do grupo capixaba Supercombo, que participou do programa “Superstar”.

Entre os gringos, podemos destacar os veteranos do Bad Religion, com seu punk rock, o Tame Impala, com seu som psicodélico, e o Of Monsters and Men, um dos principais nomes da atualidade do folk-indie. Além da banda Mumford & Sons, que deixou o banjo um pouco de lado e aposta numa pegada mais elétrica.

Os nomes mais esperados do dia são internacionais. Eminem, um dos rappers mais famosos do mundo, traz suas letras polêmicas e sucessos como ““The Real Slim Shady”, “My Name Is”, “Without Me”, “Lose Yourself”, entre outros, e a cantora Marina and The Diamonds, que não decepcionou como no ano passado - em que cancelou de última hora sua participação no festival -, e já até tirou fotos com fãs brasileiros. Para fechar, DJ norte-americano Kaskade, queridinho da cena de house music, que já fez remixes de Britney Spears e Lana Del Rey,.


Para você não perder nadinha do que vai rolar neste primeiro dia de Lollapalooza, veja a programação completa:


Palco Skol:


12h05 The Baggios
14h Matanza
16h10 Bad Religion
18h35 Tame Impala
21h30 Eminem


Palco Onix:
12h55 Dônica
15h05 Eagles Of Death Metal
17h15 Of Monsters and Men
19h55 Mumford & Sons


Palco Axe


12h Ego Kill Talent
12h45 Supercombo
14h Vintage Trouble
15h30 The Joy Formidable
17h15 Cold War Kids
18h45 Halsey
20h15 Die Antwoord
21h45 Marina and The Diamonds

Palco Trident


13h Zerb
14h Groove Delight
15h Matthew Koma
16h15 A-Trak
17h30 RL Grime
18h45 Flosstradamus
20h15 Alok
21h30 Kaskade

 

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais