Cidadeverde.com

Antonia Fontenelle é provocada na web e rebate: "Velha zuada"

Imprimir

Foto: Instagram / Reprodução

Antônia Fontenelle responde seguidora no Instagram


O clima esquentou nas redes sociais! Uma seguidora ironizou a diferença de 19 anos de idade entre Antonia Fontenelle e Jonathan Costa e a atriz, claro, não gostou. Ela rebateu e provocação e ainda xingou a mulher.

"Lindo seu filho", ironizou a seguidora. "Olha pra você, uma senhora com cara de p..., velha zuada! Como você tem a pachorra de vir nas minhas redes sociais e nas redes sociais do meu marido perguntar se ele é meu filho? Sei que sou objeto de desejo de pessoas como você: velha, cansada de guerra, vencida pela vida...", respondeu Antonia.

E ela não parou por aí... "Vá numa igreja, mulher. Reze, faça uma caridade! Já vai contar ponto para, na próxima encarnação, você vir um pouco melhor porque nessa você se f...! Pronto, te dei dois minutos de atenção! Filha da p... do c...".

Antonia e Jonathan assumiram publicamente o romance em dezembro de 2014. Um ano depois, eles se casaram no Rio de Janeiro. Em janeiro de 2016, a atriz anunciou a gravidez do primeiro filho do casal. O bebê é um menino e vai se chamar Salvatore.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais