Cidadeverde.com

Maristela Gruber apresenta novo concerto no Theatro 4 de Setembro

Imprimir

Após o concerto lírico “A Viva Vocce”, Maristela Gruber volta ao palco do Theatro 4 de Setembro com nova apresentação, desta vez um concerto popular que mistura diversos estilos musicais como chorinho, valsa antiga brasileira, bossa, bolero, tango, MPB, canção popular española, samba e balada.

O concerto "Maristela Gruber Eruditamente Popular" acontecerá amanhã (15), às 19h30, e conta com apoio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult.

Além da surpreendente mistura de estilo, Maristela Gruber vai lançar ainda, durante o show, uma nova composição intitulada “El Jardinero”, do violonista e compositor argentino, erradicado na Espanha, Don Lucho Baigo, com quem Maristela faz concertos, compõe e está gravando o novo CD, em Madrid.

Durante o concerto, Maristela receberá convidados especiais para compartilhar o cenário e canções com os companheiros de profissão. A cantora Luiza Miranda e um grupo de cantores interpretarão um coro em uma das canções-chave deste concerto. Ela será acompanhada pelo violonista Josué Costa e pelo percussionista Gilson Fernandes. O valor do ingresso pode ser adquirido na bilheteria do Theatro 4 de Setembro e custa R$ 30 inteira e R$ 15 meia.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais