Cidadeverde.com

Cantor Belo consegue liberdade condicional

Imprimir

Gracyanne Barbosa e Belo: casal poderá voltar a dormir junto a partir da terça-feira, 12

Está mais próximo o dia em que Belo e Gracyanne Barbosa poderão dormir juntos novamente. O cantor conseguiu o livramento condicional nesta sexta-feira, 8, e, a partir da terça-feira, 12, já poderá dormir em casa com a noiva. Até então, ele vinha sendo submetido ao regime semi-aberto, no qual só podia sair do presídio para trabalhar, mas tinha que voltar para dormir.

O benefício da condicional era aguardado para a quinta-feira, 31, mas problemas no relatório de presença do cantor em seu local de trabalho adiaram a decisão.

?Os dois estão felizes, mas não vão se pronunciar no momento. Eles querem esperar as coisas acontecerem?, comentou a assessoria do casal.

Cantora vai voltar a decorar o
apartamento de Ipanema
Hora de organizar o apartamento

Com a saída de Belo da Prisão, finalmente Gracyanne Barbosa vai poder curtir o apartamento que comprou com o cantor em Ipanema, no início do ano. Logo depois da compra, Belo teve que voltar para a prisão. Na época, em entrevista ao EGO, Gracyanne contou que um de seus maiores desejos era ver o noivo livre da cadeia para poder decorar a casa e dormir todas as noites com ele.

?Havíamos mudado há pouco para Ipanema. Estávamos felizes em dividir a vida, a casa. Consegui arrastá-lo enfim para Zona Sul. Não vejo a hora de ver e beijar o meu amor?, declarou ela na época.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: