Cidadeverde.com

Em entrevista, Barack Obama diz que 'aprecia as curvas' da mulher, Michelle

O presidente dos EUA, Barack Obama, deu uma entrevista à revista Time, na qual fala sobre a criação das filhas, Malia, 17, e Natasha, 14, a questão da autoestima das garotas e, de quebra, ainda elogia o corpo da mulher, Michelle Obama. 

O líder norte-americano, quando questionado sobre preconceito e padrões de beleza, especialmente envolvendo a questão de ser uma família negra, Obama é direto na questão. "Quando você é pai de duas garotas, você presta mais atenção nisso. er uma família negra, Obama é direto na questão. "Quando você é pai de duas garotas, você presta mais atenção nisso. Quando eu era criança, eu não reparava muito, talvez por ser apenas uma parte da enorme pressão que as mulheres jovens sofrem para ser de um modo específico. Esta pressão foi pior para as afroamericanas. Nós pressionamos as mulheres a duvidarem se si mesmas e a serem de um modo específico com relação à aparência. Michelle e eu sempre fomos contra isso", contou ele.

Para ele, Natasha e Malia, que mede nada menos que 1,85m - mesma altura do pai e 5cm a menos que a mãe - tiveram todo o apoio familiar para ter uma autoestima saudável. "E o fato de elas terem uma mãe linda e alta, que tem curvas que o pai aprecia, eu acredito que ajuda. E isso está mudando para as novas gerações, também. Você vê Beyoncé, ou algumas outras pop stars, e essas crianças, sejam elas brancas, negras, latinas, percebem como a beleza é muito mais ampla do que a concepção que eu tinha na infância. Isso é saudável e encorajador, mas ainda é um desafio", completou o presidente.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais