Cidadeverde.com

Filha de Romário sobre ciúme do pai: "Tem que aguentar"

Imprimir

Danielle Favatto, filha do eterno craque Romário, está fazendo cada vez mais sucesso — principalmente entre o público masculino. Mas se você pensa que o ex-jogador faz o tipo "pai ciumento", está enganado. Em entrevista, Dada, como é conhecida, abriu o jogo sobre sua relação com o Baixinho. 

Por incrível que possa parecer, Danielle afirmou que Romário não é ciumento: "Meu pai é muito tranquilo", disse ela.

Comentários se referindo ao Baixinho como "sogrão", por exemplo, são muito frequentes nas redes sociais de Dada. No entanto, a morena afirma que o pai já está habituado. 

— Acho que ele já se acostumou. E acho, também, que ele nem vê os comentários, só quando a gente comenta em casa, mesmo.

Danielle encara as brincadeiras como normais e ressalta que deve haver certa tolerância por parte do pai.

— Tem que saber aguentar, né? Porque sempre vai haver esse tipo de comentário.

No auge de seus 18 anos, a fama da gata tem crescido, principalmente, por sua beleza, o que faz com que pretendentes não faltem a ela. A boa notícia, marmanjos, é que a filha de Romário está livre, leve e solta. "Estou solteira", revelou.

Em suas redes sociais, Danielle não esconde que adora uma balada. Mas se você pensa que a vida da gata se resume a curtição, está enganado.

Ela estuda publicidade e propaganda em uma universidade particular do Rio de Janeiro e, apesar de não estar trabalhando, alega que não recusaria colocar "a mão na massa".

— Se tiver alguma oportunidade, eu entro.

Quando o assunto é rede social, Dada é sucesso absoluto. Em menos de um ano, a gata conquistou milhares de seguidores, o que a fez ganhar destaque, inclusive, na imprensa internacional.

Recentemente, o jornal espanhol Mundo Deportivo, em sua edição digital, destacou a beleza da filha de Romário.

Ela afirma ter visto a matéria somente um tempo depois, mas não escondeu ter gostado do destaque internacional.

— Eu não sabia, me avisaram uma semana depois com várias mensagens. Eu estava sem telefone, muito desligada, mas adorei.

Fonte: R7 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais