Cidadeverde.com

Madonna rebate acusações de ter se apresentado bêbada: "É sexismo e misoginia"

 

Depois de não comparecer a uma audiência pela guarda de seu filho, Rocco, Madonna causou espanto em fãs e imprensa de todo o mundo ao fazer uma estranha apresentação na Austrália.

Ao tocar uma música em homenagem a Rocco, 15 anos, Madonna parecia alterada na avaliação de muitos espectadores. Muitos afirmaram nas redes sociais que ela estava sob o efeito de álcool ou drogas, esquecendo as letras de suas músicas.

Nesta terça-feira, no entanto, Madonna negou as acusações. Em sua conta no Instagram afirmou que "pessoas muito más não conhecem a arte de atuar e representar um personagem". Ela também escreveu que "jamais poderia fazer qualquer um dos meus shows chapado ou bêbada" e classificou a má repercussão como "sexismo e misoginia". "Somos tratados como hereges se pisamos fora da linha ou pensamos fora da caixa", completou. 

Ainda durante o espetáculo, a estrela pop caiu de um triciclo, a meio de uma canção, fazendo, depois, um pedido emocionado aos fãs. "Alguém tome conta de mim, por favor. Quem vai tomar conta de mim?".

Madonna dedicou ainda uma música ao filho de 15 anos, que teve uma das suas fotografias de infância projetadas. "Ser excluída da vida do Rocco afetou muito a Madonna e é claro que ela culpa o Guy. Ela já o chamou publicamente de idiota, de filho da mãe, e diz que vai fazê-lo pagar pelo que lhe fez", revelou uma fonte próxima da artista ao jornal "The Sun".

 

Fonte: Zero Hora

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais