Cidadeverde.com

Jennifer Garner diz que seu vestido no Oscar estava desconfortável

Imprimir

A atriz Jennifer Garner disse ter sofrido  bastante durante a cerimônia do Oscar 2016. A estrela revelou que o vestido extremamente apertado usado por ela durante o evento causou espamos em seus quadris. Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon ela contou que passou a premiação sentada na posição mais fixa possível para não demonstrar seu sofrimento para as câmeras.

“Meus músculos dos quadris estavam tendo espamos, tudo estava se movendo e comecei a surtar. Se eu levantasse pareceria que eu era o Kanye West fazendo algum protesto”, afirmou Garner em meio a risos. Durante a cerimônia realizada no dia 28 de fevereiro, Garner subiu ao palco para entregar a estatueta de Melhor Edição de Som, vencida por 'Mad Max: Estrada da Fúria' (2015).

Segundo a atriz, a situação foi resolvida instantes antes de sua participação na cerimônia, quando chamou uma assistente de produção da festa para ajudar a ajustar o vestido da marca Versace no banheiro durante um intervalo. Durante a entrevista para Fallon, Garner fugiu da pergunta quando questionada sobre o relacionamento com seu ex-marido, Ben Affleck.

Fonte: Revista Monet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais