Cidadeverde.com

Ator de "Onze Homens e Um Segredo" morre nos EUA de pneumonia

Imprimir
O comediante Bernie Mac, 50, morreu neste sábado na região de Chicago, em razão de complicações causadas por uma pneumonia. Mac, astro do filme "Onze Homens e Um Segredo" (2001) e de suas duas seqüências, foi internado no começo deste mês.
 

"O ator/comediante Bernie Mac morreu nesta manhã em razão de complicações geradas por uma pneumonia em um hospital da região de Chicago", informou sua agente, Danica Smith, em comunicado. Ela disse que não há outros detalhes sobre o fato e pediu que a privacidade do ator fosse respeitada.

O artista sofria de uma doença chamada sarcoidose (que provoca inflamações em órgãos), mas disse que a doença havia regredido em 2005. Segundo sua agente, a pneumonia não tinha relação com a doença.

O ator, que se chama Bernard Jeffery McCullough, foi indicado duas vezes ao Emmy por sua comédia de televisão "The Bernie Mac Show", que ainda é exibida nos Estados Unidos.

Mac também participou de filmes como "Transformers" (2007), "A Família da Noiva" (2005) e "As Panteras - Detonando" (2003).

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: