Cidadeverde.com

Acidente envolvendo caminhão tanque mata lavrador em Altos

Imprimir

Um acidente por volta das 16 horas, deste sábado(09), no perímetro urbano da BR-343 em Altos (a 40 km de Teresina), envolvendo um caminhão tanque, matou o lavrador Raimundo Matias de Sousa, 75 anos. O idoso estava numa bicicleta quando foi atingido pelo caminhão, que estava no sentido Altos - Teresina.

De acordo com informações de policiais do 14ºDP (Altos), testemunhas disseram que o ciclista teria invadido a pista. O caminhão está apreendido no posto 1 da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-343.

O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina foi até a rodovia para fazer o recolhimento do corpo.

Raimundo Matias era viúvo e morava no bairro Tranqueira, em Altos. Ele completaria 76 anos na próxima quinta-feira.

Palmeirais

Também na tarde de hoje, foi encontrado o corpo de um homem às margens do Rio Parnaíba, no povoado Peru, zona rural de Palmeirais (a 108 km de Teresina). Segundo o delegado Fortes Brito, titular do 19º em Palmeirais, não havia perfuração de arma branca nem de arma de fogo, o que leva a crer que foi afogamento.

?O corpo não estava em estado de putrefação e nem com enrijecimento cadavérico, o que leva a crer que faz pouco tempo de falecimento?, destacou Fortes Brito.

Ele acredita também que o corpo seja de um povoado distante, visto que nenhum desaparecimento foi registrado na delegacia. ?Esse cadáver deve ter vindo de Amarante, ou algum povoado distante?, suspeita o delegado.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: