Cidadeverde.com

Kate Middleton fala pela primeira vez sobre filha

Imprimir

Kate Middleton concedeu uma entrevista à televisão pela primeira vez desde seu noivado, que ocorreu em 2010. O motivo que fez a duquesa de Cambridge abrir tal exceção é muito especial. Kate falou para o documentário "Our Queen At Ninety", em comemoração pelos 90 anos da Rainha Elizabeth II, a serem completados no dia 21 de abril. O programa foi gravado para mostrar o que a família real pensa da rainha.

De acordo com a revista "People", durante a entrevista, Kate falou sobre o relacionamento de seus filhos com Elizabeth II e revelou que a monarca tem um apelido especial. Ela também falou pela primeira vez com profundidade sobre a alegria de criar sua família, inclusive sobre a criação do filho mais velho, George, de 2 anos, e da mais nova, Charlotte, de 10 meses. Kate contou ainda que a rainha ficou radiante com o nascimento de Charlotte no ano passado. "É muito especial ter uma nova garotinha... Eu me sinto muito, muito sortuda por George ter ganho uma irmãzinha. A rainha ficou verdadeiramente radiante que era uma menina, e acho que assim que voltamos para Kensington ela foi uma das primeiras pessoas a nos visitar", contou a duquesa no documentário que deve ir ao ar na ITV no dia 27 de março.

O perfil do Kensington Palace no Instagram, que representa o duque e a duquesa de Cambridge, juntamente com o príncipe Harry, adiantou a novidade e até um teaser do documentário.

Na sexta-feira, 18, Kate virou notícia mais uma vez ao ser fotografada comprando artigos em um brechó que tem a renda revertida para uma ONG que apoia crianças carentes.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais