Cidadeverde.com

Jesus Luz e Ana Carolina Ramiro falam da gravidez da primeira filha

Imprimir

 

Nos últimos meses, o modelo e DJ Jesus Luz ficou surpreso ao receber a notícia de que seria pai. Apesar de não ter planejado a gravidez de sua namorada, a DJ Ana Carolina Ramiro, o casal festeja a cada dia a novidade.

Um dia antes de fazer as compras do enxoval do primeiro filho, o casal ficou sabendo que eles não teriam um menino, como o médico tinha afirmado em exame. “Foi o maior susto e confusão. A gente estava na ultrassonografia, e o médico viu que tinha errado e ficamos sabendo que teríamos uma filha menina! Refizemos todos os exames e agora temos certeza. Vem uma garotinha por aí”, afirma Jesus, que até já tem nome para a primeira herdeira.

“Vai se chamar Melinda. É uma homenagem para a minha mãe, que já faleceu”, antecipa Carol ao EGO durante sessão de fotos de sua gestação no Hotel Grand Mercure, no Rio de Janeiro.

Os futuros papais confessam que entraram na maior paranoia por causa do vírus da Zika. “Ficamos bem preocupados. Fechamos todas as janelas de casa e passamos repelente de duas em duas horas no corpo para não correr o risco. Usamos até o alarme no celular para não esquecer. Claro que ficamos com medo. Quando ela vai trabalhar, sempre levo ou coloco o repelente na bolsa dela”, afirma Jesus Luz.


Mudanças no corpo
Até o terceiro mês, Ana Carolina só tinha engordado um quilo. “Passei muito mal e enjoei demais. Tudo que eu comia, vomitava. Mas, agora que estou no quinto mês, estou conseguindo comer tudo sem problemas. Engordei cinco quilos no total e estou muito feliz com o meu corpo. O que mais mudou foi o tamanho do meu peito, que cresceu demais. Nenhum sutiã cabe em mim porque é difícil combinar uma peça com o tamanho das costas com o bojo, por isso acabo usando mais top”, conta Carol, que recebe elogio de Jesus. “Eu estou achando ela linda grávida e não tive problema nenhum com isso. O corpo dela está incrível”, diz aos risos.

Casamento moderno
O casal já divide o mesmo teto e dá a receita para tanta mudança em tão pouco tempo. “Ela veio morar comigo na minha casa, onde estamos montando o quartinho da nossa filha. Tem sido ótimo morar junto, e a convivência de casado deixou a relação melhor. Como a gente viaja muito, principalmente nos fins de semana fazendo festa Brasil afora, não dá para a gente ficar se estressando ou brigando por pouca coisa.

 

Sempre dá aquela saudade durante uma viagem e isso ajuda no dia a dia quando estamos juntos”, explica Jesus, que lembra como conheceu sua mulher. “Por acaso, Carol é prima de um amigo meu de infância. Mas, como frequentamos a mesma balada e sempre estamos nas mesmas festas, acabou rolando uma sintonia”.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais