Cidadeverde.com

Ex-jogador do Flamengo do PI presencia assalto e quase é atingido por tiro

Imprimir

O ex-jogador do Flamengo do Piauí, Cleiton Costa, presenciou um arrastão a uma residência no Bairro de Fátima, Zona Leste de Teresina, por volta das 23h, desta quinta-feira (24). Em entrevista ao Cidadeverde.com, o lateral conta que estava dentro do carro, na porta do prédio em que morava, quando viu quatro homens encapuzados rendendo o proprietário da residência e o forçando a entrar no imóvel. 

"Eu estava parado dentro do carro. No começo, achei que fosse briga de família, mas vi quando uma pessoa foi rendida. Depois de dez minutos, de onde eu estava, vi um deles saindo com uma TV. Eles fugiram em um carro modelo corsa sedan prata", disse o jogador que estava a cerca de 30 metros de onde ocorreu o assalto. 

O atleta conta que na fuga os criminosos chegaram a efetuar disparos contra o veículo em que ele estava com uma amiga. Foram pelo menos três tiros, sendo um na direção da amiga do jogador, que estava tentando acionar a polícia. 

"Não sei se todos os tiros foram em nossa direção, mas pelo menos um foi, porque eles viram que minha amiga estava ao telefone. Quando percebi o que estava acontecendo, a adrenalina subiu e fiquei nervoso, imaginando que qualquer um poderia ser o alvo. Em algum momento pensei que eles poderiam voltar porque sabiam que a gente viu tudo", relembra o jogador. 

Cleiton Costa disputou os dois últimos clássicos piauienses e vestiu a camisa do time na última quarta-feira (23) contra o Sampaio Corrêa (MA). Ele estava no Piauí emprestado pelo Criciúma. Além do Flamengo-PI, o lateral jogou no Flamengo do Rio de Janeiro, Atlético Paranaense e Paraná Clube. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais