Cidadeverde.com
Esporte

Brasil vence Desafio Internacional de Judô em luta com Sarah Menezes

Imprimir

A judoca piauiense Sarah Menezes venceu a atleta da Mongólia Narantsetseg Ganbaatar, fazendo a atleta ser punida três vezes por falta de competitividade na disputa na manhã deste domingo (27). Com a vitória Sarah leva o Brasil a vitória com 3 a 0 do primeiro Desafio Internacional de Judô.

O desafio foi disputado no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. A seleção brasileira foi representada por Maria Portela, Victor Penalber, Sarah Menezes, Alex Pombo e Rochele Nunes.

A médio Maria Portela abriu a disputa, vencendo Davaasuren Munkhbat por waza-ari e Victor Penalber, com um yuko, superou Gaajadamba Bayanmunkh, abrindo dois a zero para o Brasil.

"Estamos muito perto do nosso sonho que são os Jogos Olímpicos do Rio 2016. E essa vitória nos dá mais energia e confiança", vibrou Sarah após a luta.

Sarah estava sorridente e supera agora a trajetória de dois anos difíceis após a conquista da medalha olímpica. A luta foi transmitida ao vivo e Sarah comentou ainda que aposta na torcida brasileira para dar mais confiança na disputa pelo ouro olímpico em 2016.

Rayldo Pereira
[email protected]

 

Imprimir