Cidadeverde.com

No "Domingão", Aguinaldo Silva convida Anitta para sua próxima novela

Imprimir

Anitta ficou duplamente chocada ao participar do "Domingão do Faustão" neste domingo (27). Após ser informada de que iria participar do quadro "Arquivo Confidencial", a cantora não escondeu sua perplexidade ao receber um convite de Aguinaldo Silva para estrear como atriz em uma novela das 21h da TV Globo.

 

Em um vídeo gravado, o autor afirmou que escreveu uma personagem especialmente para a atriz em seu próximo projeto para o canal: uma jovem que sonha em se tornar uma cantora de sucesso igual a... Anitta. "Você topa fazer uma participação?", perguntou.


A musa não conseguiu segurar a emoção e, claro, aceitou o convite. "É uma honra para mim."


Pais, amigos e pessoas que fizeram parte da história da gata deram seus depoimentos.


Um deles foi um antigo ex-namorado. O rapaz conheceu Anitta antes da fama ao encontrar o celular que a artista havia perdido. Encantado pela foto que viu no aparelho, ele decidiu procurar a jovem, mas não a reconheceu por causa de tanto photoshop nas imagens. Por fim, a dupla acabou engatando um relacionamento.


"É verdade, eu fazia muito photoshop mesmo. Tirava tudo o que eu não gostava. Hoje faço plástica", debochou a funkeira.


Rainha das plásticas
Recentemente, a morena se tornou alvo de comentários por causa de um preenchimento labial.


Na última quinta-feira (24), a beldade reclamou do patrulhamento em torno de seus procedimentos estéticos. “Eita, mas como tem gente chata no mundo, hein”, disse em um vídeo postado em suas redes sociais.


Anitta gosta de “entrar na faca”. Aos 18 anos, fez uma intervenção no nariz, reduziu os seios e colocou silicone. Há dois anos, voltou ao centro cirúrgico para mexer novamente no nariz, trocar sua prótese de silicone e aproveitou para fazer uma lipo na barriga, na cintura e no culote.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais