Cidadeverde.com

Lulu Santos trará equipe e estrutura completas para show

Imprimir
Uma superestrutura chega a Teresina nos próximos dias para o show de Lulu Santos, dia 15 de agosto, no Atlantic City Club. Duas carretas com vários equipamentos, os melhores do Brasil, vão garantir uma apresentação única, com qualidade total de som e luz para o público, além do cenário original da turnê Longplay, focado em vídeos feitos exclusivamente para o show do cantor carioca.
 
A equipe de produção que acompanhará Lulu Santos conta com mais de 30 pessoas, que irão trabalhar nos shows de Teresina e Fortaleza neste fim de semana. Com os equipamentos que virão, eles irão garantir que a apresentação no Piauí seja igual a qualquer show realizado pelo cantor em todo o Brasil. Apresentação diferente das duas que o artista fez durante o maior festival de música, arte e cultura do Estado, o Piauí Pop.
 


 
A iluminação de Césio Lima compõe o cenário focado nos vídeos, considerados por Lulu Santos o grande diferencial de seu show. Uma moderna estrutura de imagem e luz, sem um cenário muito elaborado, contará com uma parede de LED, onde serão exibidos vídeos exclusivamente preparados para criar uma atmosfera para as músicas. Em alguns momentos as imagens são interativas, e variam entre animações, grafismos, e vídeo-clipe. O trabalho é do Coletivo-Estudios Mega.
 
Uma super festa de aniversário para Teresina que você não pode perder. Os ingressos - inteira e meia - podem ser encontrados nas lojas Pintos do Centro, Riverside, e na avenida Frei Serafim. O show de Lulu Santos em Teresina conta com apoio do Comercial Carvalho, IEMP, e Pintos.
 
 
Fotos: Paulo Barros
Da redação com informações da assessoria
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: