Cidadeverde.com

Megan Fox não recomenda aos espectadores filme no qual atuou

Imprimir

 

Se você pretende assistir a filmografia completa de Megan Fox, já pode ir tirando da sua lista "Jonah Hex - O Caçador de Recompensas". Por quê? Pois a própria atriz deixou bem claro em entrevista que "ninguém deveria ver esse filme".

Com "As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras" prestes a estrear (2 de junho), Megan Fox falava ao Entertaiment Tonight sobre fazer filmes que seus filhos possam assistir quando afirmou: "Sim, seria ótimo fazer algo que eles possam ver, porque algo como Garota Infernal eu não vou deixar eles verem por um longo tempo. Algo como Jonah Hex eu não vou deixar eles verem nunca, ninguém deveria ver esse filme". Dica anotada!

Lançado em 2010, o filme em questão foi uma tentativa da Warner Bros. em adaptar os quadrinhos homônimos da DC Comics sobre Jonah Hex, um homem que ressucita com poderes sobrenaturais em busca de vingança contra as pessoas que o mataram.

Feito com o orçamento de 47 milhões de dólares, o filme acabou arrecadando apenas US$ 10,9 milhões.

Além de Megan Fox, outro ator também já havia criticado o filme. Josh Brolin, que fez o papel principal, falou em um podcast no começo do ano que a produção acabou se tornando apenas um problema financeiro que precisava ser finalizado e que a experiência de fazê-lo foi contrária ao resultado final.

Fonte: Adoro Cinema

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: